16h02, 02 de Junho de 2011
Alagoasweb
Fabio lamenta que órgãos não funcionem
O que era para ser um sonho transformou-se em um pesadelo na vida do auxiliar de contabilidade Fabio Gomes da Silva. O trabalhador financiou uma motocicleta em 18 meses e após pagar a última prestação teve o veículo roubado no bairro Geraldo Sampaio, no município de São Miguel dos Campos.
A vítima conta que foi abordada por dois homens armados no momento em que conversava com amigos. Sua primeira providência foi procurar a polícia para efetuar o Boletim de Ocorrência. A situação, apesar de frustrante, estava praticamente resolvida não fosse um comunicado do Detran.
Fábio disse que no período de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recebeu uma correspondência do Detran informando que havia uma multa no valor de R$ 191,53 por avançar o sinal vermelho. Em função da infração Fábio teve a CNH temporária suspensa.
“Fiquei sem entender, a moto foi roubada, prestei queixa e ainda recebo multa, é pouco!”, reclama Fabio. Ele procurou o Detran e apresentou uma cópia do B.O. e relatou o fato, mas recebeu como resposta que “nada poderia ser feito”. Sua última alternativa foi recorrer á Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) onde entrou com pedido de defesa prévia, mas nada foi resolvido.
Ao procurar o Ministério Público Estadual Fabio foi instruído a ingressar com um mandato de segurança. No entanto, ele se deparou com mais um obstáculo: o valor do mandado e despesas com advogado no total de R$ 800. “Só espero que pelo menos a multa seja suspensa”.
Fonte:Com Alagoasweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário